Rap Internacional

Filha do Michael Jackson responde 50 Cent após rapper dizer que Chris Brown é melhor do que o cantor


Nesse final de semana, 50 Cent causou grande rebuliço na internet ao publicar foto de estatísticas comerciais do Chris Brown, e dizer que ele é melhor do que Michael Jackson. Desde então fazendo outros posts sobre o assunto, hoje (5) o general da G-Unit compartilhou um vídeo insano do Breezy dando vários mortais em sequência, apontando as habilidades de dança do artista como um dos motivos para ele formar sua opinião.

Vendo então o assunto repercutir em publicação no Instagram, Paris Jackson, filha do Rei do Pop, deu uma resposta ao 50, mencionando a apresentação do MJ no Super Bowl de 1993: “Super Bowl de 1993. Verdadeiras lendas não precisa exibir ultrajantes quantidades de energia apenas para conseguir sua atenção. Quietude, meu amigo, quietude . Há mais poder na quietude do que você provavelmente pode entender”.

Possuindo amizade com Chris Brown, Paris ainda explicou que não quis alfinetá-lo com resposta, afirmando: “e eu disse isso com zero de indiretas para o Chris, eu amo ele de coração. Isso é para você 50”.

https://www.instagram.com/p/B2CDnWln5e-/
View this post on Instagram

A post shared by The Shade Room (@theshaderoom)

É interessante dizer que dentro dessa pequena treta, 50 vem fazendo diversas publicações sobre a nova temporada da sua bem sucedida série POWER. Seria essa uma estratégia para colocar seu nome em alta e faturar alto manobrando a audiência do público que tem ido até a página dele ver a confusão?

* ATUALIZAÇÃO: 50 Cent respondeu o comentário da Paris Jackson, clique aqui para ler o que ele falou.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!