Rap Internacional

Bizzy Bone diz que 21 Savage pediu perdão ao Layzie Bone por telefone após treta


No final de 2018, Offset causou uma grande treta ao chamar o Migos de “melhor grupo de rap de todos os tempos”. Se sentindo ofendidos, os membros do Bone Thugs-n-Harmony rebateram a declaração dele, e toda essa situação gerou uma grande treta.

Grande amigos dos integrantes do Migos, 21 Savage apareceu em redes sociais para se posicionar ao lado deles durante conflito, se referindo aos mebros do Bone Thugs como “velhos”, e após ter respondido por Layzie Bone, afirmou que a esposa dele queria seu “p**”. Posteriormente na faixa diss “Let Me Go Migo” do rapper, 21 referiu a ela como “fraca pra cara***”, e toda essa história rendeu diversos capítulos.

Em nova entrevista então com o canal Murder Master Music Show, Bizzy Bone deu atualização sobre a beef. Questionado sobre a situação, ele disse: “eu ouvi dizer que 21 Savage pediu desculpas ao Layzie pelo telefone. Essa é a única coisa que eu ouvi sobre a situação (…)”.

Ao desenrolar de conversa, Bizzy se mostrou indignado com o fato dos rappers do grupo serem chamados de “velhos” e “sem dinheiro”, afirmando que atribuir esse tipo de adjetivo a artistas com status de lenda é estúpido, assim como falar de dinheiro para se engradecer diante de terceiros.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!