Rap 24 Horas

Akon planeja lançar 3 novos álbuns em outubro e um 4º em dezembro, segundo site


Falhando com a promessa de lançar seu novo álbum de música latina El Negreeto no dia 30 de agosto, Akon parece querer compensar atraso em grande estilo. Segundo reporte do site HipHop-N-More, que parece se basear em algum comunicado de imprensa, o artista estaria planejando lançar 3 álbuns no mês de outubro e um 4º em dezembro, sendo todos com estilos diferentes.

O primeiro desses, carregando vibe latina, deve ser o El Negreeto, que está agendado para o dia 4 de outubro. O segundo, intitulado Akonda, deve ser focado no gênero afro-beat, e está programado para chegar às ruas em 18 de outubro, enquanto o terceiro, chamado Konnect, que parece ser alinhado com seu conhecido estilo mainstream rap/R&B, está previsto para ser divulgado em 25 de outubro.

Por fim, um projeto de título The Konnection, que deve trazer diversas colaborações de peso, está programado para ser lançado em algum momento de dezembro. Retomando atividades em era promocional, Akon anunciou single inédito Cómo No’ em parceria com Becky G nessa sexta-feira (6).

Confira trecho do som abaixo:

https://www.instagram.com/p/B2Ckv4LAKYZ/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!