Rap Internacional

Novo álbum “TM104” do Jeezy estreia no top 5 da Billboard


Após grande expectativa dos fãs, Jeezy finalmente lançou o álbum TM104: The Legend Of The Snowman no dia 23 de agosto, o qual foi seu último pela Def Jam. Realizando uma modesta campanha promocional em suporte ao disco, que vem sendo digerido pelo público, Snowman conseguiu números regulares com ele.

Fechando a primeira semana com o equivalente a 53.000 cópias vendidas, sendo 24.600 puras, o TM104 estreou na posição #4 da Billboard 200. A terceira colocação no chart ficou com o novo disco GINGER do BROCKHAMPTON, que no mesmo período teve 77.800 unidades contabilizadas, enquanto o projeto So Much Fun do Young Thug aparece na segunda posição com o equivalente a 78.000 cópias comercializadas, e Taylor Swift é a dona do topo com seu novo álbum Lover, que fechou a semana de estreia com o equivalente a 867.000 unidades vendidas.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!