Rap Internacional

Machine Gun Kelly faz deboche com aniversário de 1 ano da sua diss “Rap Devil” para Eminem


Começando tensão com Eminem em 2012 após fazer comentários vulgares sobre a beleza da filha dele, Machine Gun Kelly trocou algumas indiretas com o rapper em músicas ao longo dos últimos anos. Dentro de todo esse cenário, há exatamente 1 ano MGK teve a audaciosa ideia de atacá-lo com a faixa diss “Rap Devil”, causando grande repercussão no cenário hip-hop.

Após agressiva resposta do Em’ pela track “Kill Shot”, essa beef rendeu mais alguns desdobramentos, e ela continua ganhando novos capítulos. Celebrando o aniversário de 1 de ano de “Rap Devil”, hoje (3) MGK fez publicação debochada no Instagram.

Compartilhando foto de anuário escolar em que moça deixou abaixo da sua foto a frase: “Rap Devil foi melhor”, o rapper de Cleveland escreveu em legenda: “Hoje é o aniversário de 1 ano de ‘Rap Devil… diga feliz aniversário ?”. Veja:

https://www.instagram.com/p/B19LKd6p4pR/?utm_source=ig_embed

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!