50 Cent pede perdão ao MoneyBagg Yo por piada em foto dele com Megan Thee Stallion: “não sabia que era ela”

Por: Bruno Guerra

Dono de uma personalidade bem brincalhona, 50 Cent é um cara que costuma perder o amigo antes da piada, e embora apontado muitas vezes como inescrupuloso, ele também parece saber a hora de parar. Nesse final de semana, MoneyBagg Yo compartilhou foto provocante com sua namorada Megan Thee Stallion, e o general da G-Unit foi infeliz ao fazer comentário de tom humorístico na página do Instagram do rapper com quem tem laço amizade, se referindo a Megan como “pu**”.

“Tudo meio que bem, put@$ aqui, a tensão causa separações. Lol”, comentou 50, e MoneyBagg replicou: “sim, put**, mas ela não se encaixa nessa categoria”, posteriormente apagando o próprio comentário. Se tocando da confusão que criou, 50 humildemente fez um pedido de desculpas público ao artista do Memphis, hoje (3) declarando: “Hey @moneybaggyo, eu vi a foto, vi sua legenda, e escrevi sem perceber que era Megan. Equívoco, sem desrespeito, eu vou ligar para você mais tarde”.

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile