Rap Internacional

Migos e Young Thug se trancaram por 18 horas no estúdio para gravar novos materiais


Grandes aliados, Migos e Young Thug já gravaram diversos materiais juntos, e eles agora se reconectaram para extrair o melhor do seu potencial criativo. Por meio de redes sociais, hoje (2) Offset contou que seu grupo esteve trabalhando com Thugga no estúdio por 18 horas ininterruptas, sem sequer dormir.

“18 horas trancados no estúdio sem dormir. Negócios do Migos + Slatt”, afirmou o Migo, compartilhando registros dessa reunião. Com post, muitos fãs chegaram até mesmo a cogitar que o MigoThuggin finalmente pode estar chegando às ruas, que se você não sabe, é um projeto colaborativo anunciado pelos artistas em 2015, o qual nunca viu a luz do dia.

O que vocês acham disso?

View this post on Instagram

A post shared by OFFSET (@offsetyrn)

Sobre Young Thug, é interessante relembrar que ele finalmente virá ao Brasil pela primeira vez em breve para se apresentar no Festival CENA2K19, o qual além dele, também contará com BK’, Black Alien, Orochi, Jovem Dex, entre outros como atrações, e tem ingressos sendo vendidos no site cena2k19.com.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!