Rap Internacional

Smokepurpp responde fã dizendo que ele apanhou do Russ afirmando que agressão foi de seguranças do artista


Russ é odiado por parte da nova geração da comunidade hip-hop por conta das suas duras declarações, as quais muitos acreditam serem arrogantes e insensíveis, enquanto outros apontam ele como apenas sincero. O fato é que diante desse cenário, criou-se um meme, onde parcela do público passou a publicar a frase “f*ck Russ” insistentemente nos mais diferentes lugares da internet.

Promovendo então esse meme, provocando Russ em diferentes ocasiões, Smokepurpp veio a ser retaliado e agredido pela banca do artista em setembro no ano passado nos bastidores de festival no Reino Unido, e um vídeo registrando a situação (clique aqui para ver) repercutiu na web na época. Sendo importunado então por um usuário no Twitter na sua conta no Twitter falando pra que não esqueçam do ocorrido, o qual declarou: “não vamos nos esquecer que Smokepurpp levou um pau do Russ”, o rapper surpreendeu ao responder: “não, eu fui pego pela equipe de segurança dele. E eu vou te quebrar garoto fodi##. Você é uma vad##”.

Veja:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!