Rap Internacional

Novo documentário “Voanto Alto” sobre Travis Scott estreia na Netflix


Um dos artistas de maior sucesso da atualidade, Travis Scott deixou fãs eufóricos ao anunciar um novo documentário em parceria com a Netflix na semana passada. Intitulado “Look Mom, I Can Fly” (pt: “Voando Alto“, o material foi anunciado para essa madrugada de quarta-feira (28).

Após então realizar premiere especial em Los Angeles com convidados e imprensa, La Flame e a Netflix finalmente disponibilizaram o documentário na plataforma de streaming de vídeo. A produção dá ao público um olhar mais íntimo na vida do artista, documenta momentos marcantes da carreira dele, entre outras coisas.

“Voando Alto apresenta ao público a trajetória de um dos astros mais dinâmicos do cenário musical atual, incluindo o lançamento e a repercussão de Astroworld, seu álbum indicado ao Grammy”, diz a Sinopse do documentário na Netflix, o qual você pode conferir na íntegra clicando aqui.

Se você não assina Netflix, pode conferir o teaser oficial do conteúdo em vídeo abaixo:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!