Rap Internacional

Raphael Saadiq lança novo álbum “Jimmy Lee” com Kendrick Lamar e mais


Conceituado artista da Black Music, Raphael Saadiq esteve há anos sem lançar materiais autorais oficiais. Reaparecendo nesse ano divulgando alguns singles ao longo dos últimos meses, hoje (23) ele finalmente seu grande disco de retorno.

O álbum carrega o nome de Jimmy Lee, mesmo nome do irmão de Raphael que morreu em 1998 em decorrência de uma overdose de drogas. “Jimmy Lee, esse é o nome do meu irmão, claro. Nunca me ocorreu que eu nunca tinha percebido o quão grave era a situação do meu irmão ou quão fatal era. Eu estava pensando sobre isso, e eu quis fazer um álbum sobre isso. Eu tenho um monte de amigos que têm problemas semelhantes aos do meu irmão. Ele era um grande amigo, então eu pensei que talvez fosse hora de lidar um pouco com o assunto”, declarou o músico sobre material.

O álbum conta com um total de 13 músicas, onde figuras como Kendrick Lamar, Rob Bacon, entre outros aparecem como colaboradores.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!