Rap Internacional

Max B divulga novo single “So Cold” com A Boogie Wit Da Hoodie


Detido no final da década passada acusado de envolvimento em assalto que resultou em homicídio, Max B recebeu pena de 75 anos de prisão no meio de 2009, mas parece que ele pode voltar em breve às ruas. Demonstrando comportamento exemplar atrás das grades, o artista tem indicado possibilidade de ser solto por volta de 2020, o que ainda não é claro.

Agora em prisão de segurança miníma em Nova York, Max B vem obtendo acesso a estúdio de gravação modesto, onde consegue gravar materiais. Lançando algumas faixas oficiais ao longo de 2019, além da mixtape Coke Wave 4 com French Montana, a qual teve antigos vocais seus anexados em sons, o icônico rapper tem novo álbum oficial a caminho, e ele vem trabalhando para colocá-lo nas ruas.

Nessa sexta-feira (23) então, Max divulgou single inédito intitulado “So Cold” em parceria com A Boogie Wit Da Hoodie, que tem produção assinada por Paul Couture. Confira:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!