Rap Internacional

Young Thug confirma OFICIALMENTE vinda ao Brasil para show no Festival Cena 2K19


No início desse mês de agosto, reportamos com exclusividade que Young Thug em breve estará no Brasil para se apresentar no Festival CENA2K19, o qual está programado para acontecer no dia 30 de novembro no Sambódromo do Anhembi, São Paulo. Embora alguns fãs tivessem se mantido céticos em relação a essa vinda do rapper ao nosso país, podemos assegurar que as coisas estão bem encaminhadas para a realização do evento.

Em sua página oficial do Facebook, Thugga confirmou oficialmente show no novo festival nessa terça-feira (20), adicionando o evento nela, como vocês podem ver clicando aqui. Com entrada permitida para maiores de 16 anos de idade, o Festival CENA2K19 tem ingressos sendo vendidos por valores entre 70 e 165 reais no site cena2k19.com, onde você também pode conferir mais informações sobre o evento.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!