Rap Internacional

Young Thug compra nova corrente de ouro e diamantes com elos em formato de cobras


Ícone da cena trap, Young Thug completou 28 anos de idade na sexta-feira passada (16), e ele comemorou a data em grande estilo. Lançando seu álbum de estreia So Much Fun, e organizando uma festa especial, o artista também se presenteou com classe.

Além de um relógio Richard Mille cravejado de diamantes, Thugga adquiriu autêntica nova corrente com mais de um quilo de ouro rosé e diamantes, a qual conta com elos em formato de cobra, fazendo alusão ao seu estilo de vida Slime, que tem o réptil como símbolo. A peça, de valor não divulgado, foi confeccionada por Eliantte.

Confira:

View this post on Instagram

A post shared by Elliot Eliantte (@eliantte)

É interessante destacar que Young Thug virá ao Brasil em breve para seu primeiro show no país, que acontecerá no dia 30 de novembro no Festival CENA2K19, podendo você ficar por dentro de mais detalhes desse grande evento clicando aqui.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!