Rap Internacional

Venda oficial de ingressos de show do Young Thug no Brasil é liberada


Como reportamos com exclusividade, Young Thug estará em breve no Brasil para realizar seu primeiro show no país. O rapper será uma das diversas atrações do festival hip-hop CENA2K19, programado para acontecer no dia 30 de novembro no Sambódromo do Anhembi.

Com pré-venda na semana passada fazendo enorme sucesso, tendo lote promocional com 1.000 ingressos esgotando em menos de 24 horas, hoje (20) a equipe responsável pela organização do evento liberou as vendas oficiais de entradas.

Variando entre 70 e 165 reais, os ingressos poderão ser adquiridos no site cena2k19.com, no qual maiores detalhes do evento são compartilhados. Com entrada permitida para maiores de 16 anos de idade, o Festival CENA2K9, que contará com BK’, Negra Li, entre outros no line-up, terá mais novidades especiais sendo reveladas gradativamente, e prometemos manter fãs atualizados.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!