Rap Internacional

Be El Be diz que treta do Young Thug e Rich Homie Quan é “mais profunda que o rap”


Sendo grandes aliados, Young Thug e Rich Homie Quan marcaram juntos a cena hip-hop nessa década com sua incrível relação de parceria, mas eles vieram a ter um tenso desentendimento em 2015. Trocando diversas ofensas e provocações, os artistas mantiveram o motivo da sua rixa em segredo, gerando especulações.

Ainda na memória do público, Thugga e RHQ ainda deixam fãs na expectativa por uma possível reconciliação, mas isso não parece muito provável. Realizando sessão de perguntas e respostas com a galera do Reddit nesse início de semana, Be El Be, ex-diretor criativo do autor do hit “Best Friend”, foi questionado pelo motivo do atrito do artista com Rich Homie Quan, surpreendendo ao declarar: “é mais profundo que o rap garoto. Confie em mim. Se você soubesse a verdade, não gostaria que eles trabalhassem mais juntos. Apenas deixe isso de lado”.

Pelo tom da resposta, fica claro que realmente algo muito grave aconteceu entre os dois para o belo relacionamento que eles tinham se arranhar se tal forma.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!