Rap Internacional

Álbum “So Much Fun” do Young Thug deve estrear no topo da Billboard


Após grande expectativa dos fãs, Young Thug finalmente lançou seu álbum de estreia oficial So Much Fun na sexta-feira passada (16). Trazendo participações do 21 Savage, Lil Uzi Vert, Gunna, entre outros, o disco vem sendo digerido pelo público, e ele deve fazer um ótimo debut nas paradas musicais.

Segundo relatório do HDD, é esperado que o So Much Fun estreie no topo da Billboard 200 em atualização do chart, devendo fechar sua primeira semana tendo o equivalente a entre 125 e 150 mil cópias vendidas. Caso a previsão se concretize, o que é praticamente certo, esse será o primeiro projeto número #1 do Thugga.

Se você estranha o fato do So Much Fun ser rotulado como disco de estreia do Thugga, saiba que embora ele tenha se referido a projetos mais antigos como “álbum” em momentos iniciais, o rapper acabou divulgando eles como mixtapes.

É interessante lembrar que Young Thug virá ao Brasil em breve para seu primeiro show no país, que acontecerá no dia 30 de novembro no Festival CENA2K19, podendo você ficar por dentro de mais detalhes desse grande evento clicando aqui.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!