Rap Internacional

Three 6 Mafia anuncia turnê de reunião com Bone Thugs, DMX e mais


Um dos maiores grupos da história da cultura hip-hop, a Three 6 Mafia está prestes a se reconectar para proporcionar algo especial aos fãs. Por meio de redes sociais, hoje (16) Juicy J anunciou uma nova turnê de reunião do coletivo, a qual também contará com Lil Wyte, DMX, Bone Thugs-n-Harmony, entre outros.

O anuncio da Three 6 Mafia Reunion Tour é uma verdadeira surpresa para fãs, visto que DJ Paul e Juicy J estiveram vivendo alguns tensos momentos de desentendimento ao longo dos últimos anos. Como a maioria dos fãs sabem, a Mafia se reunirá sem Lord Infamous e Koopsta Knicca, que vieram a falecer entre 2013 e 2015 em decorrência de problemas de saúde agravados.

Tendo apenas 1 data divulgada até o momento para show no Memphis no dia 12 de outubro, a Three 6 Mafia Reunion Tour deverá ter mais informações divulgadas naturalmente ao passar do tempo. Será que podemos nos animar com a ideia um possível novo projeto da Three 6 Mafia em decorrência desse acontecimento memorável? Torcemos para que sim.

Confira flyer oficial da tour:

https://www.instagram.com/p/B1PKNZ9hOK4/

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!