Rap Internacional

Joyner Lucas conta que 700 dólares foi o máximo de dinheiro que ele conseguiu acumular até os 26 anos de idade


Super afiado liricamente, Joyner Lucas definitivamente é um dos destaques da atual cena hip-hop internacional, e ele percorreu um grande caminho para chegar no momento em que hoje se encontra. Prestes a completar 31 anos de idade, nessa tarde (14) o artista fez uma interessante reflexão no Facebook sobre suas dificuldades e batalha em busca de sonhos, revelando que 700 dólares foi a maior quantia que ele conseguiu acumular em um único momento na vida até seus 26 anos.

“Fato engraçado: até meus 26 anos, a maior quantia que eu tive em posse em um momento foi 700 dólares. Isso foi há 5 anos atrás. Agora, eu valho alguns milhões. Mesmo ouvindo eu mesmo dizer isso, soa estranho, considerando de onde eu vim. O mundo é absolutamente seu ? Eu faço 31 anos de idade no sábado, então estou apenas refletindo”, declarou Joyner Lucas em publicação, celebrando os frutos do seu trabalho.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!