Rap Internacional

Snoop Dogg confirma Anitta em música inédita “Quadradinho” do seu novo álbum


Uma das cantoras brasileiras de maior sucesso na atualidade, Anitta vem criando grandes conexões internacionais, buscando transcender fronteiras com seu trabalho. Desenvolvendo um interessante laço com diversos rappers da cena norte-americana, ela lançou o álbum Kisses no mês de abril, o qual contou com colaborações do Snoop Dogg, Swae Lee, entre outros.

Fechando parceria com a popstar no single “Onda Diferente”, que também traz participação da Ludmilla, Snoop agora quer ter Anitta em uma faixa do seu novo álbum I Wanna Thank Me. Anunciando oficialmente o projeto para essa sexta-feira (16), o rapper de Long Beach surpreendeu ao revelar sua tracklist, onde o nome da cantora aparece entre colaborações.

A dupla gravou uma faixa inédita intitulada “Little Square”, que nada mais é do que uma tradução em inglês do termo “Quadradinho”, popular estilo de dança criado pela Anitta. É interessante lembrar que durante viagem da cantora há cerca de 4 meses para os U.S.A, ela esteve ensinando o “quadradinho” para Snoop, que pareceu ter se fascinado com a dança.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!