Mixtape “Days Before Rodeo” do Travis Scott pode chegar nos serviços de streaming em breve

Por: Bruno Guerra

Um dos projetos mais badalados do Travis Scott parece finalmente estar chegando nas principais plataformas de streaming de forma oficial. Por meio de redes sociais, hoje (12) a credível conta de fã-clube @RodeoTheAlbum do La Flame disse em publicação no Twitter que a mixtape Days Before Rodeo do artista será disponibilizada nos maiores serviços de música digital em breve, agitando fãs.

Deixando o público ainda mais animado sobre o assunto, o produtor OZ, creditado na música “Backyard” do projeto, indicou que a informação realmente é verídica, reagindo ao post da conta @RodeoTheAlbum com entusiasmo. Lançada em agosto de 2014, a mixtape Days Before Rodeo serviu como um prelúdio do grande álbum de estreia Rodeo do artista de Houston, trazendo ao mundo marcantes canções como “Mamacita”, “Drugs You Should Try It”, entre outras.

Esperamos que maiores informações sobre o tópico surjam em breve, e prometemos atualizar fãs com novidades na medida do possível.

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile