Rap Internacional

Com ingressos a partir de 60 reais, show do Young Thug no Brasil tem cadastro para pré-venda liberado


Como reportamos com exclusividade, Young Thug em breve estará no Brasil pela primeira vez para se apresentar no Festival CENA2K19, o qual está programado para acontecer no dia 30 de novembro no Sambódromo do Anhembi. Com novidades sobre o evento sendo divulgadas gradativamente, fomos reportados nessa noite de domingo (11) que o cadastro para pré-venda de ingressos do festival foi aberto.

Com lote promocional limitado, as entradas serão disponibilizadas com o valor a partir de 60 reais meia-entrada e 75 reais inteira solidária (valor + 1kg de alimento não perecível ou livro), podendo todos garantirem acesso a elas realizando cadastro no site cena2k19.com. A pré-venda oficial de ingressos está programada para acontecer nessa quarta-feira (14), e será exclusiva para quem se cadastras no site do festival, o qual promete trazer mais uma série de artistas de peso do meio hip-hop nacional como atrações, além de diversas instalações especiais voltadas para o público.

Segundo rumores reportados a nós, Negra Li Recayd Mob estão sendo sondados como possíveis atrações do festival. Fãs podem ficar por dentro de mais informações do Festival CENA2K19 seguindo suas páginas no Facebook clicando aqui e Instagram clicando aqui.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!