Rap Nacional

Clipe do hit “Plaqtudum” da Recayd Mob é derrubado do Youtube com mais de 70 milhões de visualizações


Entre 2018 e esse ano, a Recayd Mob causou grande impacto na cena hip-hop brasileira com seu super hit “Plaqtudum”. Tendo videoclipe viralizando e ultrapassando a marca de 60 milhões de visualizações no Youtube, o som definitivamente elevou o coletivo para outro patamar artístico.

Em meio a agenda de shows lotada, o grupo vem enfrentado um tenso atrito com seu ex-associado Klyn, o que também motivou um desabafo do Bruno Leandro, CEO da GuettoLifeFilmes. Em vídeo divulgado há 1 mês no seu canal no Youtube, o diretor de videoclipes reclamou de postura amadora e ingratidão por parte de integrantes da Recayd , acusando principalmente Derek, Dfideliz, Jé Santiago e o empresário Ed Oliveira de tal conduta.

Alegando ter recebido o valor de apenas 1.000 reais pelo videoclipe de “Plaqtudum” após muita cobrança, e relembrando não ter sido devidamente recompensado em uma série de trabalhos realizados em parceria com a Recayd, Bruno alegou que tomaria medidas judiciais para resolver essa questão. Realmente entrando com ação legal contra o coletivo, hoje (8) a GuettoLifeFilms removeu do ar o vídeo oficial do hit “Plaqtudum”, que acumulava mais de 70 milhões de visualizações.

Em breve pronunciamento sobre o assunto em 2 posts no Instagram Stories, Bruno declarou: “Plaqtudum caiu. Obrigado aos meus advogados. A energia divina nunca falha”. Até o momento, nenhum integrante da Recayd se pronunciou sobre o acontecido, e é válido pontuar que a música permanece disponível em formato de áudio nas principais plataformas de streaming.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!