Rap Internacional

Rich The Kid coloca fã deficiente tentando invadir o Lollapalooza na área vip do festival


Nesse final de semana passado, aconteceu a edição de 2019 do Lollapalooza Chicago. Durante o festival musical, um grande grupo de jovens pulou portões, invadindo o evento, e um vídeo registrando toda a situação viralizou na internet.

Em final do vídeo, um jovem deficiente com prótese na perna apareceu sendo pego por segurança, mas o destino guardava algo especial para ele. Em publicação no Instagram momentos após confusão, Rich The Kid, que se apresentou no Lollapalooza Chicago, compartilhou foto ao lado do jovem em questão dentro das dependências do festival, sinalizando que conseguiu colocá-lo para dentro do evento.

O sujeito em questão, que possui o user de @one_leg_wonder01 no Instagram, ainda mostrou em publicações que Rich The Kid trouxe ele para a área vip do Lolla, dando acesso ao palco.

https://www.instagram.com/p/B0tz2tdpTBQ/?utm_source=ig_embed

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!