Rap Internacional

21 Savage distribui 2,300 kits com mochilas, material escolar e tênis para crianças carentes no “Issa Back 2 School Drive”


Um dos artistas mais quentes da atual cena hip-hop internacional, 21 Savage demonstra grande preocupação em impactar as gerações mais novas de forma positiva. Tendo um programa para ensinar jovens a gerirem seu dinheiro de forma inteligente, o rapper também é responsável por realizar um programa anual chamado Issa Back 2 School Drive, buscando apoiar crianças na sua volta às aulas.

Nesse domingo (4), 21 Savage realizou na Geórgia a quarta edição do Issa Back 2 School Drive em parceria com a Lead By Example Foundation, Amazon Music, Atlanta United, New Era, Puma, Momma Flystyle e Antwanette McLaughlin do The Spice Group.

Em evento, onde cortes de cabelos gratuitos, exames de saúde e outras atividades de diversão estavam disponíveis para todos presentes, o autor do hit “A Lot” distribuiu 2.300 kits com mochilas, material escolar, uniforme e tênis para crianças.

Confira abaixo alguns registros da quarta edição do Issa Back 2 School Drive:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!