Rap Internacional

MC Lan diz que ouviu o novo álbum do Kanye West: “tá incrível”


Grande nome da cena funk atual, MC Lan está nos Estados Unidos conhecendo o país e realizando trabalhos. Criando grandes conexões no cenário musical internacional, ele parece ter obtido acesso a algo realmente especial.

Recentemente realizando sessão de “perguntas e respostas” com fãs no Instagram Stories, Lan foi questionado sobre suas músicas favoritas do momento, surpreendendo ao dizer que ouviu o novo álbum do Kanye West por intermédio de amigos em comum com o artista, tecendo grandes elogios ao material. “Mesmo que não tenha saído ainda, eu tô apaixado pelo novo álbum do Kanye, mano. Uns amigos em comum me mostraram o novo álbum dele e tá incrível”, comentou o autor do hit “Rabetão”.

Batizado de Yandhi, o novo disco do Kanye ainda não possui data de lançamento definida, e pode acabar sofrendo alterações em sua versão final.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!