Rap Internacional

Rick Ross revela seu top 5 de melhores rappers da história com Biggie, Ice Cube e mais


Ícone hip-hop, Rick Ross se prepara para lançar novo álbum Port Of Miami 2 na próxima sexta-feira (9). Trabalhando com campanha promocional em suporte ao disco, hoje (2) ele marcou presença no programa do Nick Cannon na estação de rádio Power 106 Los Angeles para entrevista, onde abordou uma série de tópicos.

Um dos pontos altos dessa conversa foi quando Rozay foi questionado sobre seu top 5 de melhores rappers da história, fazendo uma seleção de respeito, diferente do padrão que estamos acostumados a ver. “Eu vou começar com B.I.G, ele foi especial… e então eu pulo para a West e digo Ice Cube. Qualquer um que não considere Cube, eles realmente não contam. Eles não podem sentar na mesa”, disse o Boss da MMG, o qual após mencionar Scarface e o lendário duo 8Ball & MJG, fechou time dizendo: “agora eu estou balanceando entre Nipsey Hussle e 2pac“.

Lista coerente?

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!