Rap Internacional

NF deve desbancar Chance The Rapper e estrear no topo da Billboard com seu novo álbum “The Search”


Rapper com estilo gospel e composições sólidas, NF é dono de uma grande base de fãs, a qual cresce a cada dia, e garante expressivos números comerciais aos seus trabalhos musicais. Conseguindo seu primeiro álbum número #1 na Billboard com o Perception, lançado em 2017, ele está prestes a repetir façanha em disputa com um popular artista hip-hop mainstream dos U.S.A.

Segundo contagem do HDD, o novo disco The Search do NF, lançado no dia 26 de julho, fechou sua primeira semana com o equivalente a 124,5 mil cópias vendidas nos Estados Unidos, o que deve assegurar a ele um debut no topo da Billboard 200 na atualização do chart. Enquanto isso, o recente álbum The Big Day do Chance The Rapper tem projeção de estrar na segunda colocação da parada com 118,3 mil unidades contabilizadas no mesmo período.

A atualização da Billboard 200 com dados de contagem oficiais acontece entre esse domingo (4) e segunda-feira (5).

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!