Rap Internacional

Kendrick Lamar agora é pai de uma garotinha, segundo revista


Um dos mais talentosos rappers vivos, Kendrick Lamar parecer estar experienciando um momento realmente especial na sua vida pessoal. Segundo reporte do site da revista US Weekly, o artista de Compton, se tornou pai de uma filha com Whitney Alford nessa sexta-feira (26), a qual tem relacionamento com ele desde a adolescência.

Há um bom tempo sem lançar materiais oficiais, K. Dot, que mantém uma vida pessoal bem reservada, não tinha se pronunciado sobre a existência da criança até o momento, o que torna essa notícia totalmente inesperada para os fãs. Maiores detalhes sobre a garotinha de Kendrick, que tem 33 anos de idade, com Whitney, que tem 32 anos, são desconhecidas.

O casal está junto desde o meio da década passada, quando estudavam juntos em colégio de Compton. Durante entrevista no início de 2015, K. Dot falou brevemente sobre sua relação com Whitney Alford, declarando: “eu nem mesmo posso chamá-la de ‘minha garota’. Ela é minha melhor amiga. Eu nem curto o termo que a sociedade colocou no mundo para uma companheira — ela é alguém para quem eu posso contar meus medos”.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!