Escritor diz que Lil Wayne e Pusha T unirão forças na nova música “Maybach Music VI” do Rick Ross
Chegando a atacar o autor do hit “A Milli” na música “Re-Up Gang Intro” no ano de 2008, em 2011 Pusha T apareceu pedindo a liberdade do Lil Wayne, que estava preso, no som “Open Your Eyes”, indicando que sua treta tinha sido deixada para trás em entrevista. De maneira inesperada, Pusha T então chacoalhou a cena hip-hop lançando uma faixa diss inteira para Tunechi em 2012 chamada “Exodus 23:1”, apontando ele como fraude.
Pouco tempo após essa diss, Tunechi escreveu no Twitter: “”fo##-se o Pusha T e todo mundo que ama ele”, e então lançou a faixa “Goulish” respondendo ataques, resultando todo esse atrito em uma rixa que durou anos a ganhou muitos capítulos, inclusive deu origem para treta do King Push com Drake.
Diante então de todos esses acontecimentos, Pusha T e Lil Wayne parecem finalmente ter resolvido diferenças, pelo menos segundo um escritor. Em publicação no Twitter feita na noite passada (23), a qual veio a ser apagada, Bonsu Thompson, que possui um currículo credível, afirmou que a música “Maybach Music VI” do Rozay, a qual deve fazer parte do novo álbum Port of Miami 2 do artista, previsto para 9 de agosto, contará com participações do Lil Wayne e Pusha T.
“Sim, #PortOfMiami2 é um dos melhores trabalhos do Rick Ross (do começo ao fim). O último quarto do álbum pode ser o mais lírico: Drake é estúpido em ‘Gold Roses’, e a ‘Maybach Music VI’ tem Weezy e Pusha”, escreveu Bonsu, o qual fez ainda diversas publicações sobre o disco do boss da MMG, indicando já tê-lo ouvido em sessão de audição.
Weezy Push and Rozay can only be amazing
— Bonsu Thompson (@DreamzRreal) July 23, 2019