Future se pronuncia sobre agressão sofrida pelo seu guarda-costas na Espanha

Por: Bruno Guerra

Hoje (22), um guarda-costas do Future foi agredido por rapazes na saída de aeroporto na Espanha, e a situação, registrada em vídeo, vem repercutindo na internet. Segundo história de sites internacionais, tudo começou com o rapper sendo assediado por “fãs” querendo fotos quando viram ele chegando em aeroporto em Ibiza, o qual negou pedidos alegando cansaço.

Em consequência disso, os rapazes teriam começado a ofender e disparar insultos racistas contra o artista, e então o segurança dele interveio em encrenca, fazendo os sujeitos em confusão se afastarem. Saindo de aeroporto, o guarda-costas foi acabou sendo covardemente golpeado por trás com um sujeito com aparente pedrão na mão, caindo no chão desacordado.

Diante da repercussão do vídeo da briga, Future aparece em redes sociais para se pronunciar, dando versão sobre o que rolou, e falando que não viu nada, aparentemente usando manobra para não se envolver em problemas legais no país em que é forasteiro, visto histórico de repressão policial contra rappers na Europa.

Em publicação no Instagram Stories, Future afirmou: “basicamente esses valentões fake pediram para chupar o meu p** por uma foto, eu falei para eles que NÃÃÃO… aparentemente eles ficaram bravos e fizeram uma parada zoada…. eu deixei o aeroporto, eles editaram o vídeo, e eles filmaram e mandaram para os blogs. Caras que realmente pagam de valentões… O que eles fizeram com o segurança, eu não vi. Eu não sou uma testemunha de nada. Me deixem de fora de tudo que tenha relação com esse incidente”.

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile