Rap Nacional

“Emo nerd de airsoft”, Meno Tody debocha de videoclipe da música “Maison Margiela” do Lil Vith


Lil Vith vem fazendo barulho na internet com o videoclipe da sua nova música “Maison Margiela”, produzida por Yardoo, a qual soma mais de 200 mil visualizações em apenas 2 dias no ar. Com trecho do material ganhando centenas de compartilhamentos, Meno Tody, jovem artista de periferia carioca que vem chamando atenção na cena, resolveu reagir a ele.

Replicando tweet com trabalho, Meno T debochou dizendo: “fake????emo nerd de Airsoft kkkk vai nos querer fazer um clipe desse na rua a merda que dá??”, fazendo referência às armas que são ostentadas pelo artista e associados em vídeo. Questionado por fã sobre comentário, ele ainda explicou que não tem nenhum problema com a música em si, mas sim com artistas cantando sobre algo que não vivem, enquanto muitos “favelados” sofrem consequências reais e são julgados por conta desse estilo de vida, declarando: “problema não e a música chef não tô nem aí pra eles o foda é que quando e favelado fazendo isso Nego julga e chama de bandido mas quando e o playboy q se apropria de algo q nem vive todo mundo bate palma… tá ligado meno bom?”.

https://twitter.com/Meno_Tody/status/1153063146531303426

https://twitter.com/Meno_Tody/status/1153097189763309568

O videoclipe da música “Maison Magiela” atualmente está indisponível no Youtube, mas você pode conferir um trecho estendido dele no player abaixo.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!