Rap Nacional

Papatinho e The Game preparam colaboração musical


Um dos mais talentosos produtores da cena hip-hop brasileira, Papatinho vem desbravando mares, fazendo poderosas conexões em território internacional. Tendo Snoop Dogg rimando em sua batida no single “Onda Diferente” de autoria da Anitta, o qual também conta com Ludmilla, ele agora trama mais uma bomba em parceria com uma lenda da West Coast.

Por meio de redes sociais, nesse final de semana Papato compartilhou registros de encontro com The Game, refletindo sobre momento em legenda de publicação no Instagram, e revelando que trabalha com o artista em novo material oficial colaborativo. “Lembro quando meus ídolos da minha adolescência me chamaram pelo nome pela primeira vez, Black Alien, Marcelo D2, Gabriel O Pensador, Mr Catra, Mv Bill, que hoje além de ter trabalhado com todos, eles viraram grandes amigos… Agora tá acontecendo tudo de novo aqui fora…com Snoop Dogg e agora The Game… Isso me mantem muito motivado e disposto a trabalhar mais ainda… ??????????”, disse Papato sobre parceria com The Game, chegando a fazer o artista a falar o nome do nosso país em vídeo publicado no Instagram.

“Fogo, muito fogo”, disse The Game em espanhol sobre sua parceria com Papatinho, a qual não tem previsão de lançamento. Atualmente, o rapper de Compton trabalha em seu novo álbum Born To Rap, ainda sem data revelada.

Ainda falando sobre a cena hip-hop da Califórnia, é interessante relembrar que Papato também possui relação de amizade com o lendário B-Real.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!