Rap Internacional

Quavo fala de vez em que quase foi preso na Suécia e pede a liberdade do A$AP Rocky


A prisão do A$AP Rocky na Suécia no início desse mês de julho vem causando grande repercussão. Após ser perseguido por 2 indivíduos enquanto caminhava nas ruas de Estocolmo, os quais também estariam assediando mulheres no trajeto, Flacko reagiu, agredindo-os, e foi preso por atitude.

Tendo recurso legal negado, e com relatos de que estaria sendo “mantido em condições desumanas” em presídio, o rapper vem ganhando grande apoio da comunidade hip-hop, que tem se revoltado com caso. Desde que o artista foi levado sob cárcere, diversos nomes da cena se manifestaram a favor dele, e alguns inclusive relataram situações embaraçosas que também viveram com autoridades suecas, alegando injustiças.

Parado pelo TMZ na quarta-feira (17) enquanto entrava em seu carro, Quavo foi questionado por opinião em relação ao caso do Rocky, declarando: “eu vou contar um segredo a vocês. Eu nem gosto de falar com o pessoal ou o TMZ, mas s Suécia colocou a gente em uma fria. Em uma vez quando a gente foi para Suécia, eles colocaram eu e meu cinegrafista em uma enrascada. Tentando nos prender também. Eles acabaram deixando a gente ir. É o que é, a Suécia é realmente dura. Eu não sei se teria feito isso [que ele fez]. Liberdade pro meu mano Rocky”.

Podendo passar até 6 meses detido por confusão, o artista do Harlem agora ganhou apoio do Departamento do Estado dos U.S.A, tendo membro do mesmo viajado para a Suécia para auxiliá-lo em caso.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!