Rap Internacional

Nas anuncia que os projetos “Losts Tapes” Vol. 3 e Vol. 4 estão a caminho


Com seu aguardado novo projeto Lost Tapes Vol. 2 agendado para essa sexta-feira (19), Nas revelou que tem muito mais munição em arsenal. Em evento de audição do disco que aconteceu no escritório da Mass Appeal na terça-feira (16) em Nova York, o rapper contou que tem material o suficiente para colocar os volumes 3 e 4 do disco nas ruas, e que e o intervalo de tempo entre eles não será tão longo como foi do volume 1 para o volume 2 da série.

“Então, eu tenho [material] o suficiente para uma Lost Tapes 2 agora, e uma Lost Tapes 3 e uma Lost Tapes 4… A próxima não vai demorar 17 anos, diferente dessa de agora”, declarou Nas para convidados em evento. Se você não sabe, a série Lost Tapes é feita por seleções de antigas faixas inéditas do artista, as quais não vieram a fazer parte dos cortes finais dos seus discos por diferentes motivos.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!