Rap Internacional

Jermaine Dupri conta que quase entrou no carro do Notorious B.I.G no dia que ele foi baleado e morto


Após a morte de 2pac em 1996, Notorious B.I.G foi assassinado aos 24 anos de idade enquanto estava dentro de carro em março de 1997 saindo de uma after party do Soul Train Awards realizada pela revista Vibe em Los Angeles. Um dos episódios mais controversos e marcantes da história da cultura hip-hop, ele continua rendendo assunto até os dias de hoje, quase 20 anos após o acontecido.

Possuindo grande relação de amizade com o artista, Jermaine Dupri contou uma arrepiante história sobre a morte dele em conversa com o pessoal da revista PEOPLE, onde revelou que ele ter partido juntou ou no lugar de Biggie no dia do incidente.

Comentando sobre a after party da Vibe, o lendário músico declarou: “geral estava lá, era como uma festa. Todo mundo estava nessa after em Los Angeles. Eu e Big tínhamos um bom relacionamento, então estávamos conversando antes da festa acabar. Ele estava falando sobre ir a uma festa do Outkast. Uma parada sobre o Big, é que uma vez que você fosse seu amigo, ele estava sempre cuidando de você, sempre. A gente saiu do local, e seu carro chegou. Meu carro estava pra chegar, e eu ainda estava esperando, e ele não queria que eu esperasse do lado de fora até isso. Ele não ia me deixar lá esperando, então ele estava querendo que eu colasse com ele. Quando eu estava entrando no seu carro, o meu chegou. Então tipo, naquele momento, poderia ter sido eu… wow.”

Sobre a morte do rapper, JD afirmou: “Biggie falecendo foi esmagador para mim. Alguém tão talentoso com um coração tão grande, e ver aquilo acontecer por conta dessa situação musical é loucura. Aconteceu tão rápido, porque mesmo quando a informação chegou, eu estava colando na festa do Outkast, e alguém me ligou falando tipo: ‘Biggie foi…’, eu fiquei tipo: ‘sem chance, não pode ser’.

Por fim, Jermaine falou sobre os riscos que artistas estão sujeitos dentro desse estilo de vida como artista no meio hip-hop, declarando: “eu sei no negócio que estou, e eu sei que há um lado sombrio”.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!