Rap Internacional

Blueface divulga prévia de nova música com rimas zombando da sua irmã e mãe


Há alguns dias, um vídeo em que Blueface expulsava sua irmã e mãe da casa em que mora aos chutes repercutiu na internet. Segundo narrativa divulgada por elas, que registraram a situação em live no Instagram, o rapper teria agido dessa forma por conta das suas 2 namoradas que convivem com ele no ambiente.

Acusado de ingratidão em redes sociais, o artista respondeu as duas em publicação no Instagram, onde disse: “desde que elas querem viralizar a parada com tanta intensidade, essa é a história real: minha mãe ficou cansada da minha irmã fracassada na casa dela, então a trouxe para minha. E eu não estava com saco para isso, eu já dei um apartamento para ela, acho que não foi o bastante. Ela quer meu carro, ela quer que eu compre um carro para ela e mais coisas. Nas antigas eu era um sem-teto morando no meu próprio carro por anos e ninguém queria que eu ficasse na casa deles, eu tive que fazer meus corres, mas eu vejo que muitos fãs, não são reais, vocês mudam como esquinas. Fo##-se todos vocês falsos bundões que acham que eu to nessa só pela grana”.

Buscando então transformar toda energia negativa gerada em situação em marketing ao seu favor, ele gravou uma nova música com linhas inspiradas em episódio. Em trecho do material, que deve ser divulgado em breve, Blueface rima:  “piranha eu sou o cara, juro pela minha mãe e irmã / Tive que chutar meu próprio sangue pra fora, elas deve ter se esquecido que eu era um Crip”.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!