Rap Internacional

Kim Kardashian e Kanye West estão conversando com a Casa Branca para libertar A$AP Rocky da prisão na Suécia


No início de julho, A$AP Rocky foi detido na Suécia acusado de reagir com agressão contra 2 rapazes que estavam importunando ele e sua banca durante trajeto na rua, e supostamente assediando garotas ao longo do caminho. Com o rapper detido até o momento em prisão na cidade de Estocolmo, correndo o risco de passar até 6 anos de pena, a comunidade hip-hop vem se revoltando pelo caso, visto o fato de que em vídeo divulgado pelo artista, os 2 rapazes agredidos no episódio realmente são vistos buscando encrenca com ele e associados.

Com Rocky tendo apelo por liberdade negado, sendo obrigado a cancelar turnê Europeia, e com relatos de que ele estaria sendo mantido em “condições desumanas” na prisão, um grande movimento em prol da sua soltura vem ganhando força na cena hip-hop e internet. Diante então desse confuso caso, Kim Kardashian e Kanye West, que possuem relacionamento de amizade com artista e influência na Casa Branca, estão movimentando seus pauzinhos para solucionar questão.

Segundo reporte do TMZ, Ye’ pediu para que Kim conversasse com Jared Kushner, genro do presidente dos Estados Unidos e conselheiro sênior da Casa Branca, buscando uma resolução para situação. Baseado em fontes internas, o portal de celebridades relatou que Kim falou com Kushner, que repassou a informação para Trump apontando injustiça, o qual teria reconhecido a existência de algo de errado na situação.

Um membro do Departamento do Estado dos U.S.A deve chegar hoje (18) na Suécia para trabalhar em caso, e é dito que o Departamento do Estado dos U.S.A está trabalhando ativamente nessa missão de libertar A$AP Rocky de prisão sueca. Estudando direito, Kim Kardashian tem conseguido a libertação de diversos presos nas cadeias norte-americanas em casos mais críticos ao longo dos últimos meses, os quais seriam alvo de penas extremamente arbitrárias.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!