Rap Internacional

Lil Wayne diz que novo álbum “Funeral” será lançado em breve, confirma participação do Lil Baby e dá detalhes dele


Após uma longa batalha judicial contra a Cash Money, Lil Wayne finalmente lançou seu aguardado álbum Tha Carter V no final de setembro de 2018, e com problemas contratuais resolvidos da melhor forma, ele agora vem trabalhando com mais liberdade. Mantendo-se bem ativo na cena nos últimos meses por meio de colaborações com outros artistas, o lendário rapper de New Orleans atualmente prepara seu próximo disco, intitulado Funeral, sobre o qual deu detalhes em recentes entrevistas com a XXL e Complex promovendo a nova coleção de roupas da AE com a Young Money.

Perguntado pelo material em conversa com a galera da Complex, Tunechi afirmou que ele será “lançado em breve”, e quando o assunto era o status da sua finalização, o rapper disse que vem gravando diversos sons, apenas escolhendo os melhores para o projeto. Já em conversa com a XXL, Weezy confirmou participação do Lil Baby em álbum, tecendo elogios a ele, e mencionando LoopHoles. Rio, Academics, Monsta Beatz e London On Da Track como alguns dos produtores que vem trabalhando.

Perguntado sobre diferença entre o Tha Carter V e o Funeral, Weezy afirmou que vem musicalmente tentando soar mais como a atual cena hip-hop em disco.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!