Rap Internacional

Drake é processado por fã que alega ter sido atingida por garrafa durante show seu em 2016


Um dos maiores fenômenos da música atual, Drake agora é notícia por conta de uma situação confusa. Segundo documentos adquiridos pelo The Blast, ele está sendo processado por uma fã que alega ter sofrido lesão cerebral grave após ser atingida por uma garrafa em um dos seus shows, atribuindo responsabilidade a ele por acontecimento.

De acordo com o portal, uma mulher chamada Amanda Giovacco entrou com ação judicial contra Drake e Joseph Picco, empregado da Live Nation Worldwide, por conta de garrafa de cerveja que alega ter sido atirada na sua cabeça em show que aconteceu no dia 8 de agosto de 2016 em Nova York no Madison Square.

Mais precisamente nos papéis, ela alega que a plateia em apresentação estava “desordeira”, e que foi “atingida violentamente por uma garrafa de cerveja enquanto assistia o show do Drake, a qual foi jogada de forma maliciosa, sem causa ou provocação”. Amanda acusa Drake, o local e empregados de negligência e falhar em impedir que pessoas tivessem um grande grau de embriaguez e que bebidas fossem colocadas em copos plásticos ao invés de garrafas durante o show.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!