Rap Internacional

Chris Brown traz irmã com síndrome de down do Jamie Foxx para se divertir com ele no estúdio


Embora situações problemáticas no passado, Chris Brown já demonstrou em diferentes ocasiões ter um bom coração. Realizando uma série de boas ações ao longo da sua carreira, ele teve uma nobre atitude com a irmã Deondra Dixon do Jamie Foxx, que é fã da sua música, e possui síndrome de down.

Em inesperada publicação do do ator/cantor feita nessa terça-feira (16), fãs tomaram conhecimento de que Breezy levou Deondra para se divertir com ele em uma sessão de estúdio. Em vídeo compartilhado por Jamie Foxx no Instagram, pudemos ver Chris Brown beijando a moça, que parece emocionada com momento.

“Parabéns Chris Brown pelo seu álbum INDIGO número 1 na Billboard. #IndigoSeason. Você está além de talentoso… e eu saúdo você… e obrigado pelos belos momentos compartilhadas com minha irmã. Você a elevou tão alto, que lágrimas brotaram no seu e meu coração, disse Jamie em legenda de publicação no IG.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!