Chaz Williams, também conhecido como Slim, é um grande personagem na história da vida do 50 Cent. Notório gangster de Nova York, ele operou meio que como um “empresário” do rapper quando o mesmo estava construindo sua reputação na cena.
Tendo forte laço com o chefão do crime e arqui-inimigo Supreme McGriff do 50, ele tentou apaziguar a treta do artista com Ja Rule em diferentes ocasiões, todas sem sucesso. Supostamente sabendo antecipadamente da famosa tentativa de homicídio sofrida pelo general da G-Unit, o qual foi baleado 9 vezes em 2000, Chaz Williams não teria agido para impedir situação, o que inspirou a clássica rima: “Slim mudou comigo, deixou os manos virem pra cima de mim / Eu pensei que a gente era parceiro, por que você me quer morto cara?” no hit “Many Men”.
Reivindicando participação em 60 assaltos a banco, Slim era uma figura que fez parte da história da cultura hip-hop, associando-se com alguns conhecidos artistas, e apoiando Foxy Brown no início da trajetória dela. Dentro de todo esse contexto, fomos notificados de que ele veio a falecer nesse final de semana por causas desconhecidas, segundo publicações em redes sociais de pessoas próximas a ele.
Rest In Peace to Chaz Williams .. @blackhandmgt ? One of Queens Realest. I remember him always giving me the advice and support I needed & introducing me to @grafh way before “MySpace Jumpoff” #Southside #Jamaica… https://t.co/BcyNx0d7wk
— Fatz (Street Kid Music) (@StreetKidFatz) July 14, 2019
Damn RIP OG Chaz Williams #BlackHand
— Liro Syser (@YuckItsRadi) July 14, 2019
RIP Chaz Williams ?? South Jamaica Queens Legend !!!
— Korey?Buckets (@KoreyBuckets) July 14, 2019
Com portais reportando o acontecimento, associando o nome de Slim ao 50, o rapper se pronunciou sobre situação, dizendo em redes sociais: “?♂️ por que meu nome tá nessa parada? Eu não tenho nada com Chaz, vivo ou morto ? sai da po*** daqui”.
Comentários: