Rap Internacional

Cardi B sobre colaboração com Anitta: “eu adoraria”


Trazendo Snoop Dogg e Swae Lee para seu mais recente álbum Kisses, lançado em abril, Anitta vem criando um grande laço com a comunidade hip-hop internacional. Recentemente gravando com Juicy J, Akon e will.i.am, a popstar carioca pode estar prestes a trabalhar com mais um nome de peso da cena do rap norte-americana.

Interagindo com fãs em live no Instagram nessa segunda-feira (15), Cardi B foi questionada por seguidor sobre a ideia de uma colaboração com Anitta, surpreendendo ao responder: “eu adoraria”. Tomando ciência da declaração da rapper, a qual repercutiu em redes sociais, a cantora brasileira não perdeu tempo para ir no Twitter propor a concretização dessa parceria, mencionando-a e dizendo: “Ok Cardi B, depois que eu desmaiei ouvindo que você amaria gravar comigo, eu tenho que te dizer que eu tenho a música PERFEITA para gente. Eu vi você ouvindo funk brasileiro. A faixa é melhor funk de todos. Vamos lááá.”

Cardi B, que recentemente chamou a atenção de brasileiros compartilhando vídeos ouvindo músicas do Kevin O Chris em redes sociais, cancelou sua apresentação que aconteceria em setembro no Rock In Rio por “motivos pessoais”, mas parece que ela realmente vem tentando se conectar com a cultura do nosso país.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!