Rap Internacional

Cardi B cancela show no Rock In Rio e é substituída por Ellie Goulding


Uma das artistas hip-hop de maior sucesso da atualidade, Cardi B animou milhares de fãs brasileiros com o anuncio da sua vinda ao nosso país para show no Rock In Rio no dia 27 de setembro, mas parece que teremos que esperar mais um pouquinho para prestigiar um show dela em solo tupiniquim. Nessa manhã (14), a equipe do RiR deu um banho de água fria no público ao anunciar que a rapper teve show cancelado no evento por “motivos pessoais”.

Nesses últimos tempos, Cardi tem cancelado uma série de apresentações no mundo todo para cuidar das complicações que teve após lipoaspiração realizada depois do nascimento da sua filha Kulture com Offset, mas não sabemos se essa questão tem alguma relação direta com a decisão de deixar de lado a performance no Rock In Rio. Ellie Goulding foi anunciada como substituta da Cardi B, e fãs descontentes poderão pedir o reembolso dos seus ingressos clicando aqui.

Vale destacar que as apresentações de nomes como Drake, Black Eyed Peas, entre outros, ainda estão de pé no Rock In Rio 2019, o qual acontece entre 27, 28 e 29 de setembro e 4, 5 e 6 de outubro.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!