Rap Internacional

Lil Wayne abandona o palco após 20 minutos de show e indica que pode abandonar sua turnê com o Blink-182


Lenda sagrada da cultura hip-hop, Lil Wayne tem suas performances ao vivo como um dos maiores pontos fortes como artista. Sempre bem conectado com fãs em apresentações, ele também já deixou claro em diversas ocasiões que também se aborrece quando não é correspondido energeticamente pelo público enquanto está em cima do palco.

Em turnê com o Blink-182, Tunechi deixou claro frustração durante show na noite passada (11) ao sentir que a multidão em evento aparentemente era mais fã da banda do que dele. Após cantar a música “John” em evento, o rapper de New Orleans surpreendeu o público ao pedir para que o DJ parasse o som, dizendo: “eu só quero que o pessoal entenda, se você quer saber, Por favor me perdoem, mas eu não estou acostumado a cantar para um público assim, e não há muitos, vocês sabem, tipo, esse não é meu estilo. Eu não sei ainda por mais quanto tempo estarei fazendo essa turnê, mas façam barulho para o Blink 182”.

Lil Wayne ainda cantou seu hit “Got Money” em show depois da declaração, mas segundo múltiplos relatos, ele abandonou o palco após 20 minutos de performance.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!