Rap Internacional

Klyn responde vídeo da Recayd Mob, rebatendo acusações de “talaricagem” e agredir ex-namorada


Há semanas, um confuso desentendimento entre Klyn e demais integrantes da Recayd Mob vem repercutindo na internet. Até o momento, pouco se sabia sobre o assunto, mas os artistas resolveram compartilhar com fãs suas versões da situação.

Na noite de segunda-feira (8), Klyn divulgou vídeo na sua conta do Youtube, afirmando que toda encrenca se originou de uma reunião, onde determinadas partes não achavam justo dividir o cachê de apresentações com ele por diferentes motivos, o que resultou no fato do artista sendo cortado de atual formato de shows vendido pelo grupo.

Afirmando que um sujeito de identidade não revelada estava conspirando para saída dele e de outros integrantes da Recayd, Klyn refletiu sobre toda sua batalha para elevar o nome da Recayd na cena, afirmando que não tinha saído do coletivo, e que esperava resolver o desentendimento da melhor forma possível, também assegurando que seu trabalho como artista solo permanece firme independente de qualquer ocorrido.

Veja:

O fato é que após repercussão de declaração, a Recayd Mob também resolveu se manifestar publicamente sobre o assunto em vídeo divulgado na internet, onde Derek, Dfideliz, Jé Santiago, MC Igu e DJ Luketa aparecem juntos. Em registro, rappers acusaram Klyn de mentir, alegando que todo desentendimento entre lados se originou de episódio onde o artista teria agredido uma ex-companheira, o que vai contra os valores morais da Recayd Mob.

Segundo artistas, o estopim para a divisão entre os lados aconteceu pouco tempo depois, onde foi dito que Klyn estava saindo com uma ex-namorada do Jé, o que foi apontado como conduta desleal responsável por dar vida a um grande mal-estar entre partes.

Veja:

Vendo pronunciamento de associados da Recayd, Klyn não perdeu tempo para rebater acusações sobre sua pessoa. Em live de mais de 40 minutos no Instagram realizada nessa tarde (9), o rapper de Guarulhos explicou que a briga com sua namorada resultou de uma grande traição que descobriu dela, a qual estaria saindo com homens mais velhos em troca de dinheiro.

O rapper afirmou que após começar a suspeitar do comportamento dela, e mexer em seu celular, encontrou conversas comprometedoras. Ocasionalmente se deparando com o contato da ex-namorada do Jé no aparelho, que era amiga da moça, Klyn marcou um encontro com a mesma, a qual após ser colocada na parede, teve suspeita de infidelidade confirmada, e descobriu outras histórias não agradáveis.

Decidindo então romper relação com companheira, Klyn alegou ter sido surpreendido com um ataque de surto dela, a qual demonstrou desespero, e tentou simular ter sido agredida por ele. Rapidamente ligando para autoridades buscando testemunhas para não ser injustiçado, o autor da música “Black Money” disse não ter recebido feedback de oficiais da lei, e então a expulsou da sua casa, arrastando-a para fora de residência em momento de cabeça quente.

Klyn contou que após receber ameaças da ex por conta do episódio, a qual dizia que acabaria com sua carreira caso não reatasse relacionamento, a mesma tentou forjar uma acusação de que ele estava saindo com a ex-namorada do Jé, falsificando print screens e áudios, e os encaminhando para o cantor.

Apontando o fato de sua ex não ter feito boletim de ocorrência sobre caso e fugido de cidade como provas da sua honestidade em relato, Klyn afirmou que até tentou armar um encontro com todas figuras envolvidas na história, mas que Jé resolveu deixar toda essa confusão de lado.

Assegurando então que essa história envolvendo ele e ex foi apenas um pretexto usado em vídeo por associados para justificar seu afastamento da Recayd, Klyn voltou a falar que o verdadeiro motivo do desentendimento com integrantes da banca aconteceu após reunião, onde vinham conspirando para cortá-lo do coletivo por motivos não tão claros a ele.

Sobre acusações de “talaricagem”, Klyn apontou Jé e Dfideliz como hipócritas, contando controversas histórias relacionadas aos dois referente a esse tipo de assunto. Em relação ao seu afastamento nos rolês do grupo, o autor da música “Black Money” afirmou que apenas prefere passar o tempo com a família por não se identificar tanto com o tipo de ambiente frequentado por associados, e que esse ponto nunca tinha sido um problema no passado.

Por fim, Klyn voltou a tocar no ponto de que uma panela estava se formando internamente na Recayd, onde ele vinha sendo deixado de lado, e sobre o assunto de popularidade musical, o rapper afirmou que ele e Igu originalmente fariam parte do hit “Plaqtudum”, maior hit do coletivo até o momento, mas foram cortados do material sem comunicação prévia, situação que inclusive inspirou a faixa “Plaqtudum 2 (diss)”.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!