Rap Nacional

Max B.O lança álbum de retorno “O.M.M.M” com Froid, Rael e mais


Conceituado nome da cena hip-hop brasileira, Max B.O vem completando 20 anos de caminhada, e ele resolveu celebrar essa data simbólica em grande estilo. Vindo liberando algumas músicas fresquinhas ao longo das últimas semanas, o rapper agora colocou um álbum de retorno nas ruas.

Contando com 12 músicas, o material traz colaborações de nomes como Froid, Rael e mais. “Juntei pessoas que acredito, gosto e admiro. Alguns conheço há pouco tempo, outros são parceiros de longa data… Só gente de talento ímpar, lendas vivas. O resultado é um disco que dá ao rap brasileiro a oportunidade de ouvir músicos tocando de verdade em uma gravação. Sem influências, nem referências externas, criamos uma obra orgânica, verdadeira e completa”, declarou Max sobre o material, o qual você pode conferir na íntegra logo abaixo.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!