Rap 24 Horas

MC Kevin e MC Hariel são detidos em BH e cantam funk no carro da polícia enquanto são levados para a delegacia



Duas das maiores estrelas da atual cena funk brasileira, MC Kevin e MC Hariel foram recrutados para se apresentarem no Festival Funk MG, que aconteceu entre a noite passada (29) e essa manhã (30). Grandes amigos, os artistas se reuniram em quarto de hotel em Belo Horizonte, Minas Gerais, horas antes de shows, mas eles foram surpreendidos com uma visita inesperada.

Alegando sentir forte odor suspeito vindo de quarto onde os músicos estavam, um funcionário do local denunciou a dupla para policiais em ligação telefônica, que chegaram lá por volta das 23h30. Ao encontrar com autoridades, o duo admitiu o consumo de maconha e haxixi, sendo deitdos e levados para a Central de Flagrantes 3 da capital mineira.

Conseguindo acesso ao celular enquanto era encaminhado na parte de trás de carro da polícia, o autor do hit “Cavalo de Tróia” registrou com bom humor momentos da situação. Em vídeo, Kevin e Hariel chegaram a cantar um funk descontraído enquanto eram levados para a Central de Flagrantes 3, o qual aparentemente será lançado oficialmente.

De acordo com a Polícia Civil, os dois assinaram um termo circunstanciado de ocorrência e foram liberados em seguida. Eles devem se apresentar em data ainda a ser marcada ao Juizado Especial Criminal e podem ser condenados a cumprir pena alternativa.

Por volta das 8h, Kevin tranquilizou fãs publicando foto no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, agradecendo a Deus por “tudo na vida”.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!