Rap Nacional

Costa Gold divulga nova música “Rap do Grande Amor” com videoclipe


Em nova fase ao lado da Som Livre, tendo seu próximo álbum Projeto 6 a caminho, o Costa Gold vem consistentemente liberando músicas fresquinhas. Após então as recentes “Lua” e “Das Arábias 2”, o grupo decidiu agora colocar a inédita “Rap do Grande Amor” em rotação.

A música, a qual acompanha de videoclipe, é inspirada na clássica “Samba do Grande Amor” do Chico Buarque, tendo produção assinada por André Nine e Eduardo Biasi. Sobre a referência puxada de “Samba do Grande Amor” do Chico Buarque, Nog explica: “No refrão de sua música o Chico canta ‘Hoje eu tenho apenas uma pedra no meu peito/Exijo respeito, não sou mais um sonhador/Chego a mudar de calçada/Quando aparece uma flor/E dou risada do grande amor/Mentira’. A gente se inspirou no amor para contestar essa desilusão. No rap a gente fala que o amor existe sim e que apesar de tudo é bom amar e ser amado. Em um dos versos eu falo ‘E eu nunca mais vou dar risada do grande amor, essa rima é sincera'”.

Predella afirma que a atual aposta do Costa Gold é um novo caminho aberto para ser percorrido e lembra que as referências da música brasileira começaram desde cedo dentro de casa. “A MPB sempre foi uma influência no meu processo criativo, sempre escutei Cássia Eller, Lenine e outros diversos cantores, não só da música popular brasileira como do samba também. Tem inúmeros artistas que fogem do segmento de rap e que servem de inspiração para nós. Isso está sendo muito bom, porque além da influência que tivemos das nossas famílias nas nossas vidas, agora podemos usá-las na nossa música. Sem dúvida nenhuma, está sendo muito legal poder trabalhar desse jeito”, diz.

Nog então finaliza tranquilizando fãs do estilo mais tradicional do Costa, declarando: “não vamos perder a nossa essência, queremos inovar e estamos investindo em um projeto grandioso de sonoridade. Queremos que o nosso som chegue mais longe, mas o boom bap estará sempre presente para o nosso público”.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!