Rap Nacional

O’Rara divulga nova música “IMPRESCINDÍVEIS” com videoclipe


Trabalhando de forma independente, O’Rara vem se movimentando. Tendo recentemente divulgado a música “Gracyanne”, ele agora tem uma nova aposta das ruas.

Pulando em produção do respeitado Duck Jam, o artista paulista agora liberou nova música intitulada “IMPRESCINDÍVEIS”, onde apresenta críticas contra o sistema e atual cenário hip-hop brasileiro. “Eu amo pegar o lixo e trasformar em escultura ou pegar algo comercial e transformar em algo construtivo. Esse desafio não é pra qualquer um, é só pra queles que não tem medo de perder seguidores ou ter algumas portas fechadas, é só pro jovem sem medo! A musica na verdade não é diss e nem ataque, e sim um grito de socorro, lembrando que o inimigo não está entre nós e sim detém uma conta bilionária e brinca de fantoche com o governo atual prejudicando todo povo brasileiro quer saibam disso ou não”, declarou o músico sobre trabalho, o qual acompanha de videoclipe.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!