Rap Internacional

Marshall Bruce Mathers Jr, pai do Eminem, morre aos 67 anos de idade


Sendo mencionado em grandes clássicos do Eminem, o pai do rapper, chamado Marshall Bruce Mathers Jr, veio a falecer aos 67 anos de idade. Segundo o TMZ, ele morreu essa semana em Fort Wayne, Indiana, vítima de um aparente ataque cardíaco na casa onde morava.

Bruce Mathers, que com 22 anos de idade casou com Debbie Mathers Jr quando ela tinha apenas 15 anos, se tornou pai do Eminem após 2 anos de relacionamento com ela, mas acabou abandonando os dois em situação de grande pobreza pouco tempo após o nascimento do artista, se mudando para Califórnia, onde teve 2 filhos. Em’ relatou ter tentado contatar seu pai de diversas maneiras enquanto era criança/jovem, mas nunca teve um retorno, o que se tornou parte de toda sua ira, transmutada de forma brilhante em músicas de rap.

Em 2001, quando Eminem já era uma super estrela hip-hop, Bruce publicou carta em jornal endereçada ao rapper explicando seu lado da história, alegando que a mãe do rapper sempre tentou distorcer fatos e que apenas sonhava em abraçá-lo, mas aparentemente os dois nunca tiveram uma reconciliação. No ano de 2002, no controverso hit “Cleanin’ Out My Closet”, o artista de Detroit rimou: “o viad* do meu pai devia estar com sua calcinha atochada no rego, porque ele fugiu / Eu me pergunto se ao menos me deu um beijo de despedida / Não, acho que não, pensando melhor, só queria que ele tivesse morrido”.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!